
Hino Cívico
Letra e Música: Marcos Aurélio e João Batista
Arranjos Instrumental: Policarpo Lira Filho (Maninho)
Intérprete: Serly Bispo
Feat. Ministério Ágape
Letra:
Quem um dia não ouviu falar de Maricota um simples lugarejo que através da garra e do desejo, seu povo em festa viu se emancipar, e foi um sonho que virou verdade, e o mês de maio entrou para a história. Abreu e lima é a nova cidade que a Pernambuco ostenta tantas glórias.
Coro
Esse é o meu eterno amor, Abreu e Lima cidade criança, onde o sol tem mais resplendor e o seu povo cheio de esperança. A banda toca fazendo a alvorada o povo acorda e vem participar empolga a toda a nossa meninada que a sorrir vê a banda passar.
Sua juventude traz um colorido com consciência e determinação e tudo fica muito mais bonito quando algo é feito assim de coração. Seus governantes buscam o progresso, que se constata no seu dia-a-dia. A praça São José é um sucesso, sua fonte luminosa é orgulho e alegria.
Coro
Esse é o meu eterno amor, Abreu e Lima cidade criança. Onde o sol tem mais resplendor e o seu povo cheio de esperança. A banda toca fazendo a alvorada o povo acorda e vem participar, empolga a toda a nossa meninada. Que a sorrir vê a banda passar.